sábado, 19 de novembro de 2016

Imagem com desenho de nosso saudoso artista, escultor e desenhista "Gilmar Silva".
Nosso Blog reativado, motivado pela necessidade de buscar e construir através de novas expectativas, um horizonte promissor, que venha de encontro aos anseios dos novos tempos. 
Hoje, após muita luta e perseverança, estamos perdendo conquistas de ordem social de muita importância, pelo descaso e devaneio de pessoas sem a capacidade de olhar o horizonte além do próprio umbigo.
Mas, não podemos desistir, continuaremos brigando para manter o que nos foi muito caro em tempo, em troca de ideias e ideais, em erros e acertos, na construção de bases para o futuro da humanidade.
Conquistas que sonhamos sempre juntos para que elas se solidificassem, se perpetuassem no espaço e tempo. Melhoradas sim, mas nunca destruídas por egos capitalistas. Camargo. Ailson Orlei Moro, 19/11/2016. PM 12:25.

Comentários


Todos os comentários passarão pela moderação antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários que fujam do tema principal da matéria, que façam uso de palavras ofensivas, que tenham objetivo de atacar ou denegrir a imagem de quem quer que seja, e principalmente, que fale sobre a vida pessoal e familiar das pessoas, que não é o objetivo deste blog.